Camisa da hollister



Engraçado a grande procura novamente pelas marcas norte americanas Abercrombie,Hollister,Tommy Hilfiger. uma febre de novamente como a em 2008, 2009 o problema e tentar comprar uma peça dessa original aqui no Brasil se encontrar vai ser uma bela de uma facada, em boutiques lojas multimarcas em shopping etc.

 A maiorias das peças que se encontra no Brasil é vendido pelo Mercado livre e são importadas de lá mesmo, algumas são réplicas ai tem que conhecer e confiar no vendedor.
 Ou então pedir para os amigos que vão passear lá trazer para você sinceramente as camisetas são lindas bem trabalhadas são de grife mas eu acho o preço que chega aqui para nos absurdo sendo que uma camiseta dessa lá eles usam para lavar carro de fds.

 E custo em torno de 7 a 15 dólares porque totalmente populares e vendidas em magazines ou outlet´s, como os nossos aqui do Brasil Torra Torra ou lojão do Brás

Uma outra grande diferença é o tecido que o Americano do norte costuma usar 100%cotton malha mais grossa dá impressão ser melhor  e tau no Brasil
usa 100% algodão pelo nosso clima camisetas mais frescas  e  de melhor respiração para o corpo.

Camisa da hollister


Camisa da hollister 3

Camisa da hollister

Camisa da hollister
Camisa da hollister

Febre Brasileira!






Comentários

Postagens mais visitadas